duminică, 10 octombrie 2010

10-10-10

DATAS SÃO DATAS são conjuntos arbitrários de números

09-10-11 será mais propício à sorte que 03-03-03?

é como os centenários

as Finanças celebraram o seu 1,6 centenários para uma festa tudo serve

2011 é o centenário da G.N.R. que será celebrado por pancadaria nas manifestações

e bandas rock com o mesmo nome

Quando um homem se põe a pensar uma data de festa dá origem a outras datas de

desânimo e 05-10-10 (no pai e mãe do regicídio Aquilino Ribeiro)

Originou na Cruz Quebrada de 39-40 o seguinte texto:

Tanto se me dá que mande Pêro como Sancho.

Meço-os todos pelo mesmo alqueire, ambiciosos, fátuos, inúteis,

egoistas, prepotentes e medíocres

Há actividades que acabam por recalcar no homem... a razão

Em regra, esta de governar os povos é uma delas.Não...?

Onde não vires aventureiros, sem nenhuma espécie de escrúpulos,

encontrarás apenas imbecis.

Pois que no mundo tudo se concatena e existe uma solidariedade íntima embora secreta

entre Primo de Rivera e Staline.



foi o dia com mais cu menta dores já havia duas mesmo antes do post estar terminado

3 comentarii:

  1. Não fui eu, não fui eu nem sei quem foi.

    RăspundețiȘtergere
  2. Fui eu!Sabes que eu valho logo por muitas. :P

    P.S. Era mesmo mer disse Lool

    RăspundețiȘtergere
  3. pior que 21/12de 2012 será então 21/12/2112
    ou então o 11-11-11 enfim numeros, não me preocupam os numeros ou a matemática o que me chateia é os rituais por detrás deles.

    RăspundețiȘtergere